domingo, 4 de outubro de 2015

Danny Casadinha esperando vc gozar nela











7 comentários:

  1. adoro ver fotos de bucetas já bem fodidas. sou separado e quero muito ter uma esposa que me dê este prazer tendo um comedor fixo e eu possa sentir a buceta dela larga e toda melada. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quer ver a sua mulher com outro ? Então, deixe-a aproveitar o que existe de mais gostoso nesta vida: sexo bem feito.
    Esta fantasia é mais comum do que pode imaginar, tenho experiência nisso. Transo com sua mulher junto com você ou somente com ela, numa dupla penetração ou fico com ela na sua presença, para ambos curtirem muito. Procuro casais bem resolvidos, com a mente aberta par esta fantasia, sem neuras, sem baixarias, sem envolvimento financeiro. Faço porque adoro isso ! Quero casais que prezem por segurança, sigilo e respeito, que tenham um bom nível, que queiram apenas curtir mais essa vida, sem exageros ou excessos. Não sou adepto do homossexualismo e não curto drogas. sou branco, excelente aparência. Tenho 48 anos , 1,87 m de altura, 89 kg, cabelos preto curto personalidade tranquila, bem humorado e amigo.MEU TEL WHATSAPP 011 969258971 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Que mulher deliciosa...Um verdadeiro pedaço de bom caminho...Ela gosta de negões dotados com farta ejaculação? Venha descobrir: "mcalientesp@bol.com.br". Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO! QUERO MUITO CONHECER VC'S E DEIXAR ELA ESPORRADINHA, POSSO? PODEMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com, SE TIVER WHATSAPP MANDE PRO MEU EMAIL, UM ABRAÇO AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de buceta mulher tem que ser assim com a buceta arregaçada e muito melhor para me ter bem gostoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...