segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulata com a boca cheia de leite quente








8 comentários:

  1. Ontem estávamos eu e minha esposinha num shopping quando o comedor atual ligou dizendo que estava no estacionamento do mesmo shopping e mandou que ela fosse lá para uma mamada rápida pois ele tinha uma reunião marcada.Ela é muito obediente e foi ao encontro dele,enquanto eu fiquei na praça de alimentação tomando uns chopinhos esperando a galerinha.Depois de uns quarenta minutos ela voltou com a missão cumprida.mamou até ele gozar na boquinha dela,dentro do carro dele e as pessoas nem desconfiavam.Ainda bem que eu ví um jato de leite quente nos cabelos dela perto da orelha e ela limpou antes que alguem da galera visse...rsrs
    Depois ela me disse que voltou com o estômago cheio pois o macho estava com muito tezão e jorrou muito leite quentinho.

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESPORRAR NA BOQUINHA DA ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO, POSSO? PODEMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com, SE TIVER WHATSAPP MANDE PRO MEU EMAIL, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESPORRAR NA BOQUINHA DA ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO, POSSO? PODEMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com, SE TIVER WHATSAPP MANDE PRO MEU EMAIL, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. ADORO ESPORRAR NA BOQUINHA DA ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO, POSSO? PODEMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com, SE TIVER WHATSAPP MANDE PRO MEU EMAIL, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. ADORO ESPORRAR NA BOQUINHA DA ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO, POSSO? PODEMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com, SE TIVER WHATSAPP MANDE PRO MEU EMAIL, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a principal tara da minha mulher,chupar o pau de um macho até ele gozar na boca dela.
      De onde voce é?
      Abraço.

      Excluir
    2. SP CAPITAL AMIGO! SOU HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, COM TODOS EXAMES EM DIA SEGURANÇA TOTAL E SIGILO ABSOLUTO! LEITE GROSSO E QUENTE, PODEMOS NOS FALAR MELHOR PELO EMAIL E DE LÁ TROCAMOS O WHATSAPP, jra_cunha@hotmail.com.br, TENHO EXPERIENCIA COM CASAIS INICIANTES, AGUARDO SEU CONTATO, UM ABRAÇO.

      Excluir
    3. Olá.
      Olha,na virada do ano eu e minha esposa estaremos em Foz do Iguaçú de férias e já estamos comprometidos em conhecer pessoalmente um comedor com o qual já estamos mantendo contato á algum tempo.Porém,dependendo das circunstãncias podemos manter contato com voce na oportunidade.Quem sabe voce possa ter a oportunidade de dar de mamar a minha lourona,alimentando ela com leite grosso,quente e farto.Ela não chupa,ela "ordenha" a pica com a boca caprichando na mamada e gosta de ser bem recompensada.Engole tudo,suga o restante e deixa limpinho,limpinho.Serviço de primeira qualidade.Quem experimentou aprovou.
      Abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...