quarta-feira, 23 de março de 2016

Gozando na boquinha da ex namoarada




4 comentários:

  1. Quando casei com minha esposa a quinze anos atrás,ela era secretária executiva numa grande empresa.O chefe dela,que era diretor geral,dava em cima ela constantemente mas era discreto.Até que o assédio chegou a um ponto que ela não aguentou mais e conversou comigo pra gente resolver essa situação.De comum acordo,nós achamos melhor ela ceder ao macho.E desde esse dia o chefe dela passou a come-la quase diariamente no escritório mesmo.A preferencia dele era pelo cuzinho da minha esposa mas como quase sempre o tempo era curto,ela fazia um boquete caprichado prá ele gozar na boca e engolia tudo.
    Era comum ela chegar em casa com o cheiro de esperma no rosto e no hálito.

    ResponderExcluir
  2. OLA Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto de dar muitos carinhosos a sua esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .TENHO 49 ANOS ,BRANCO ,1,87 ALT , DOTE GRANDE E GROSSO ,SOU CARINHOSO , EDUCADO E MUITO DISCRETO
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Adoro chupar uma boa cona e ser bem chupado tambem bjsssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...