segunda-feira, 18 de abril de 2016

Na boquinha da ex namorada parte 02




4 comentários:

  1. Minha esposa tinha um caso com um dono de uma loja que ficava perto de onde ela trabalhava no mesmo shopping,quando nos casamos.Ela nunca me escondeu e me contava os detalhes.Ele tinha um fetiche de gozar na boca dela quase sempre durante os encontros.As vezes no horário do almoço ele ligava e mandava ela ir até a loja dele,se trancavam no andar de cima onde ficava o escritório e ela chupava o pau dele até ele gozar.As vezes ele a esperava no carro dele no estacionamento do shopping e ela mamava lá dentro.O inconveniente era que ele gozava muito leite e se ela não se concentrasse bem durante a gozada do macho,engasgava.Mas ela engolia a maior quantidade possivel.

    ResponderExcluir
  2. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico .
    EMAIL/AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE / NINHO1211
    WHATSAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  3. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >>> Preferência para casais de: Ceilândia, Recanto, Riacho Fundo I ou II, Samambaia, Taguatinga, Águas Lindas GO e entorno no geral.
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...