quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Adora levar gozada na cara



20 comentários:

  1. Logo quando agente casou minha esposa tinha um caso secreto com um empresário dono de um shopping center onde ela trabalhava numa loja.O coroa tinha o fetiche de gozar na boca e no rosto dela.Todos os dias no intervalo do almoço ela ia até o estacionamento e ele já estava esperando no carro dele.Ela chupava a pica do coroa até ele gozar.Ela me contava que ele gostava de ficar brincando com o cuzinho dela enquanto ela mamava de quatro no banco traseiro da picape que tinha os vidros peliculados e não dava pra ninguem ver nada.
    Depois ela ia almoçar e ele voltava pro segundo expediente satisfeito e aliviado.
    Foram mais de dois anos minha esposa chupando o pau daquele coroa e levando dedada dele no cu até ela sair do emprego.

    ResponderExcluir

  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive a fantasia de ver um macho experiente com rola enorme dando uma surra de pica na minha esposinha.
      Depois de guardar comigo isso durante muito tempo, aos pouquinhos fui tocando no assunto mas de início ela não aceitou de jeito nenhum sequer ventilar essa possibilidade pois tem formação evangélica.
      Mas agora ela já fala nisso quando estamos transando e me dá a esperança de realizar essa fantasia.
      Tem que ser um macho cacetudo, rola grossa e grande.
      Sonho em ver um homem desse tipo enfiando a rolona no cuzinho delicado da minha mulherzinha fazendo ela morder a fronha aguentando a jeba na bundinha.
      Ela é branquinha, franzina, cabelos compridos e lisos, uma bonequinha de porcelana.
      falsa magrinha, bundinha redondinha e um cuzinho bem apertadinho que eu sonho ver outro macho arrombando.
      Fico de pau duro só de imaginar minha princesinha de quatro, abrindo a bundinha com as mãos e oferecendo o cuzinho a um macho comedor.
      Acho que é apenas uma questão de oportunidade mas ela tá quase aceitando.

      Excluir
    2. minha esposa sempre reclamou que eu gozo muito rápido e ela acaba ficando na mão,procurei ajuda médica e não resolveu o problema,então resolvi libera-la pra arrumar um amante e para minha surpresa ela começou a rir e disse já ter um amante(como sempre o corno é o ultimo a saber)e pediu autorização pra me cornear em nossa casa,aceitei na hora com a condição de que eu estivesse sempre presente e que ele inaugurasse o cu dela na minha frente,ela topou e eu assisti a cena mais linda da minha vida o cara abriu uma cratera no cu dela,o cara é um verdadeiro garanhão,nasceu pra comer esposa de corno manso.

      Excluir
    3. Oi sou Bruno posso ajuda seu pó poema ou nois dois juntos.
      Meu whats e telefoni 12988544783 do chama pra gente comversa .
      bruno100pc.black@gmail.com

      Excluir
  3. Minha esposa não consegue levar porra na boca, mas eu adoro quando gozam nos peitos dela eu fico lambendo tudinho.....

    adoro ser mansinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou corno, gostaria de trocar experiências por email...sou de BH.
      dozecm@yahoo.com.br

      Excluir
  4. QUE DELICIA DE MULHER!.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia ! comedor em salvador discreto dotado.
    discretodiscarado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  7. Adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  8. Adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  9. POSSO AJUDAR?.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  11. Oi sou o Lucas tenho 28 anos sou de Rio Preto SP gosto muito de ter amizades com casal sou muito carinhoso meu watts 17992488281 vcs vão gostar bjz

    ResponderExcluir
  12. Oi sou o Lucas tenho 28 anos sou de Rio Preto SP gosto muito de ter amizades com casal sou muito carinhoso meu watts 17992488281 vcs vão gostar bjz

    ResponderExcluir
  13. Oi gente sou Bruno tenho 23 anos Moreno. Moro em Caraguatatuba litoral Norte de São Paulo.
    procuro mulheres casadas que gostem de ver seu marido olhando em guanto vc fode gostoso.
    telefoni ou whats sé algum casal sê intereça sou bem discreto mais detalhes pelo whatsap 12988544783

    ResponderExcluir
  14. Quero mulher fogosa de marido voyeur
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sorocaba e região, tenho excelente nível e local para encontros, sem envolvimento financeiro
    Tenho excelente saúde, cheiroso, com exames médicos em dia, doador de sangue

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...